'Amores Verdadeiros': Após humilhação, Nikki será escorraçada por Gusmão

Ela ainda causará a demissão do marido em ‘Amores Verdadeiros’

Foto: Reprodução/SBT

Momentos de pura tensão estão reservados para os próximos capítulos da novela “Amores Verdadeiros”. Tudo tem início no momento em que Nikki (Eiza González) resolve ficar com o dinheiro de Aníbal (Enrique Rocha) cometendo uma locura em seguida. Ela comprará dois carros de luxo, um para ela e outro para Gusmão (Sebastián Rulli), mas o problema é que guarda-costas não aprovará o que ela fez.

Nikki vai visitá-lo em seu novo emprego para falar da novidade e descobrirá que Gusmão está trabalhando para uma modelo muito famosa. A top model então chama seu segurança de ‘querido’ e Nikki ficará furiosa. “Querido? Quem é que deu intimidade a essa aí para te chamar assim?”, pergunta a esposa de Gusmão.

A modelo então responderá na mesma altura e elas acabarão saindo no tapa. Nikki agride a patroa de seu marido, causando sua demissão logo em seguida. Após o episódio, Gusmão ficará muito chateado: “Quando é que você vai parar de ser essa patricinha mimada e filhinha de papai?”, perguntará ele.

Nikki manterá a arrogância e humilhará o guarda-costas. “Você quer que eu continue tendo essa vida, vivendo que nem um rato nesse esgoto? Eu não aguento mais!”, dirá a neta de Aníbal. Gusmão não ficará quieto diante da humilhação, mesmo ela pedindo desculpa por sua fala. “Desculpa fazer você morar num esgoto e não no palácio que está acostumada”. Ele pegará as roupas dela para levá-la de volta à mansão dos Balvanera.

“Amores Verdadeiros” é uma das novelas mexicanas de maior sucesso do SBT e em breve será substituída por outra inédita, “Te Dou a Vida”, ainda neste mês de setembro.

Postagem Anterior Próxima Postagem