Ernesto ameaça matar Nícolas em ‘Te Dou a Vida’ se não receber dinheiro de Helena e Pedro

 

A maldade de Ernesto (Jorge Salinas) não tem fim. Depois de todas as atrocidades que fez durante a novela “Te Dou a Vida”, agora chega ao ponto de sequestrar o próprio filho. Para aterrorizar a vida de Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron), o vilão ameaça matar Nícolas, caso não receba uma determinada quantia.

Depois de deixar a prisão, Ernesto entra em contato com Irene (Camila Selser) e pede sua ajuda para sequestrar o garoto. Irene aceita levá-lo até Ernesto, mas em troca exige que ele a deixe fugir com eles do país, mas Ernesto acaba abandonando a irmã de Helena assim que consegue o que quer.

Daí em diante ele busca uma forma de driblar o cerco policial para deixar o México ao lado de Nícolas. Por fora da situação, o menino não entende o comportamento do pai adotivo, mas Ernesto o engana falando que Pedro e Helena estão esperando por eles no exterior.

Enquanto isso, o vilão aproveita para continuar infernizando a vida de Helena e Pedro. Ernesto entra em contato com o casal e exige deles uma grande soma em dinheiro para não matar Nícolas e entregá-lo com vida. Desesperada, Helena tenta conseguir o valor que ele está pedindo.

Tudo isso acontece nos capítulos finais da novela “Te Dou a Vida”que vai ao ar no fim de tarde do SBT.

Postagem Anterior Próxima Postagem