Resumo da novela 'Se Nos Deixam', capítulo desta segunda-feira

Veja o resumo completo do capítulo desta segunda-feira (24) da novela mexicana “Se Nos Deixam”, que estreou recentemente no SBT.

Nesta segunda-feira na novela “Se Nos Deixam”, Sérgio comunica aos filhos que vai embora de casa. Eva diz que eles formam uma família maravilhosa e precisam continuar unidos aconteça o que acontecer. 

Martin diz a Karina que a advogada que defende o assassino de seu irmão é a filha de Sérgio Carranza, seu chefe. Gonçalo pergunta à mãe o que está acontecendo com seu pai e Alice responde que é uma crise conjugal. 

Mabel diz a Julieta que seu dever de amiga é ser sincera, mas se não quer ouvir o que não quer então procure outra amiga. Martins diz a Fagundes que seu irmão não precisa de vingança, mas de justiça. 

Gonçalo diz ao pai que não permitirá que magoe sua mãe. Sérgio não gosta da atitude do filho e diz que não vai admitir que o ameace. Eva critica Alice por expor seus problemas diante dos filhos. 

Yara, pede à mãe que resolva os problemas com seu pai sem que tenham que chegar ao divórcio. Alice pede à mãe que não se intrometa em seus problemas conjugais, pois ela é a única humilhada e enganada. 

Martin pede a Mojica que não permita que eu pai visite Paulo. Alice diz a Fernanda e Rebeca que não teve coragem de dizer a verdade para seus filhos. Julieta ameaça Sérgio e diz que se ele a tirar do programa acaba com sua carreira mesmo que isso a prejudique.

Alice pede a Rebeca que investigue se Sérgio continua se encontrando com Julieta. Eva diz a Sérgio que ele precisa fazer algo para demonstrar a Alice que a ama. 

Por telefone, Martin comenta que Alice é uma mulher muito especial e não percebe que ela está ouvindo a conversa. Quando se dá conta ele apenas sorri.

Postagem Anterior Próxima Postagem