Angélica Vale, ‘A Feia Mais Bela’, vira youtuber e jurada de reality show na TV

Angélica Vale também atuou na novela mexicana ‘Amigas e Rivais’

Angélica Vale se destacou como atriz ao dar vida à Leticia Padilla Solís “Lety”, protagonista da novela “A Feia Mais Bela”, um dos maiores sucessos das novelas mexicanas que foi inspirada na original colombiana do autor Fernando Gaitán – morto em 2019 – está se virando como pode para superar as dificuldades causadas pela crise atual.

Em seu canal no YouTube, a eterna protagonista de “A Feia Mais Bela” encontrou um espaço para se manter atualizada e, junto com sua mãe, Angélica María, produz vídeos memoráveis ​​repletos de histórias que refletem a grande química que mãe e filha têm.

Elas moram nos Estados Unidos e, durante a pandemia, conseguiram gravar constantemente vídeos que os conectavam com o público por meio do YouTube, mas o público ainda saudade de Angélica Vale nas novelas.

A atriz retorna à televisão como uma da juradas do reality show “Tu Cara me Suena” versão México onde cantores famosos ou não fazem performance imitando grandes nomes da música.

O programa é um dos maiores sucessos da televisão mundial e foi criado originalmente na Espanha. Vários países exibem versões do reality show em emissoras de televisão.


Angélica Vale em ‘Amigas e Rivais’

Não foi apenas “A Feia mais Bela” que consagrou a atriz nas novelas mexicanas. Angélica Vale também participou de “Amigas e Rivais” onde foi uma das protagonistas interpretando a personagem Nayeli Peres, uma moça humilde que trabalhava como empregada doméstica na casa de Helena (Ludwika Paleta).

O sonho da personagem de Angélica Vale em “Amigas e Rivais” era se tornar uma estrela de Hollywood, o que a faz entrar ilegalmente nos Estados Unidos e a viver momentos de muito sofrimento e superação. A novela foi exibida várias vezes na programação do SBT.

A última novela de Angélica Vale foi “E Amanhã Será Outro Dia” em 2018 (ainda não exibida no Brasil) no papel de Monica Rojas.

Postagem Anterior Próxima Postagem