Veja por onde anda Paulo Lopes, ex-Rádio Capital


Muitos ouvintes querem saber o que aconteceu com o radialista Paulo Lopes, grande nome do rádio brasileiro que passou por várias emissoras do país como a extinta Rádio Globo AM de São Paulo, onde dominou a audiência por muitos anos na frequência de 1.100 kHz.

Paulo Lopes também passou por emissoras de Minas Gerais (estado onde nasceu) e Rio de Janeiro. Entretanto, há poucos anos viveu uma experiência diferente de tudo que havia experimentado na carreira.


Paulo Lopes morou alguns meses em Londrina, no Paraná, onde comandou um programa na Massa FM local, emissora que pertence ao apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho.


Não conseguindo se acostumar, o comunicador retornou a São Paulo e assinou outra vez com a Rádio Capital. Destaque nas manhãs, desta vez Paulo Lopes comandou um horário diferente com seu famoso "Debate". O programa foi ao ar às 17 horas.


Depois ele tentou viver uma experiência política nas últimas eleições, mas não teve êxito. Insatisfeito com o novo formato do meio, Paulo Lopes saiu da Rádio Capital e disse que não pretende mais voltar ao veículo que o consagrou.


"Meu programa tem comunicação direta com o povo, tem opinião", disse Paulo Lopes na ocasião de saída da Radio Capital há um ano, acrescentando que se desligou porque não concordava com o.formato da nova programação da emissora.


"A rádio tem todo o direito de mudar a sua programação. Fizeram uma reunião comigo e disseram que não estou inserido nessa nova programação", comentou Paulo Lopes (veja vídeo abaixo onde ele fala sobre o assunto).


Qual é o novo projeto de Paulo Lopes?



Muitos ouvintes pensam que o comunicador abandonou tudo ao sair da Rádio Capital, mas isso não é verdade porque Paulo Lopes agora está trabalhando firme com seu canal no YouTube, o Falando Francamente, que na verdade já existia, mas desta vez ele está se dedicando íntegramente ao projeto.


No canal, ele fala sobre seus tempos de rádio, entrevista personalidades, transmite mensagens motivacionais e emite sua opinião sobre os mais diversos assuntos.


O amigão das mulheres



No rádio, Paulo Lopes ficou conhecido como "o amigão das mulheres", público com o qual se relacionava muito bem, apesar de ter a audiência masculina,. principalmente no debate.


Paulo Lopes ficou 14 anos na Rádio Globo de São Paulo antes de migrar para a Capital. O comunicador que é mineiro de nascimento viveu muitos anos no Rio de Janeiro onde comandou programas na Rádio Bandeirantes e Super Rádio Tupi. Teve uma passagem pela BAND nos anos 90 no horário da tarde e se tornou a segunda maior audiência da emissora de TV. Também comandou o “Debate na TV” no SBT, mas o programa ficou pouco tempo no ar.

Postagem Anterior Próxima Postagem