Bob Marley: Entendendo a mensagem acima das críticas em One Love

Ziggy Marley defende cinebiografia do pai e compara filme ao álbum Exodus

Em meio às críticas negativas que o filme "Bob Marley: One Love" recebeu, Ziggy Marley, filho do rei do reggae, se manifestou em defesa da produção. Afirmando que o público entendeu a mensagem do filme, ele comparou a cinebiografia ao icônico álbum Exodus de Bob Marley, que também foi recebido com críticas negativas na época de seu lançamento.

Ziggy: Críticos não entenderam, mas o público sim

"Lembro-me quando as críticas saíram. Era como, 'Vamos ver o que as pessoas dizem.' Esse era meu comportamento", recorda Ziggy, que produziu o filme. "Eu pensei, 'Sim, isso é perfeito para algo representando Bob. Os críticos não entendem, mas as pessoas entendem.' Era para ser assim", continua.

Comparação com Exodus

Ziggy reforça sua argumentação comparando a recepção do filme com a do álbum Exodus de 1977. "Eu estava revendo a crítica do álbum Exodus. Eles o detonaram, [escrevendo] 'É terrível.' Então, a questão da bilheteria era como deveria ser. As pessoas tomam as decisões, não os críticos."

Elenco e equipe de produção

"One Love" conta com Kingsley Ben-Adir como Bob Marley e Lashana Lynch como Rita Marley, esposa do músico. A produção-executiva é de Brad Pitt, ao lado de Richard Hewitt, Orly Marley e Matt Solodky.

Trajetória de Bob Marley

Bob Marley (1945-1981) foi um músico jamaicano que se tornou um ícone global do reggae. Sua música influenciou e inspirou pessoas em todo o mundo com mensagens de paz, amor, união e justiça social.

A cinebiografia "One Love" gerou diferentes interpretações, com críticas negativas e positivas. Ziggy Marley defende o filme e destaca a mensagem que ele transmite ao público. O filme é uma oportunidade para conhecer mais sobre a vida e obra de Bob Marley, um dos maiores ícones da música mundial.

Curiosidades sobre Bob Marley

Nascido na Jamaica em 1945, Bob Marley começou sua carreira musical na década de 1960.

Com o grupo The Wailers, alcançou sucesso internacional com músicas como "No Woman, No Cry", "One Love" e "Get Up, Stand Up".

A música de Bob Marley influenciou e inspirou pessoas em todo o mundo com mensagens de paz, amor, união e justiça social.

Ele faleceu em 1981, aos 36 anos, devido a um câncer.

Bob Marley é considerado um dos maiores ícones da música mundial e sua obra continua a inspirar milhões de pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem