O que os famosos faziam antes da fama? Descubra o passado de 10 celebridades


Para quem acredita que o início de carreira de uma celebridade é um mar de rosas, se enganou feio! O primeiro passo para a fama é humildade para começar cedo em qualquer carreira, com possibilidades de ter sucesso ou não. Descubra agora o que alguns famosos faziam antes de se tornarem celebridades.

 
 
Brad Pitt

Sonho de consumo quase toda mulher no início dos anos 2000, Brad Pitt enfrentou grandes desafios antes de chegar de ser famoso. O primeiro deles foi ser motorista de stripper, mas também trabalhou uma loja de rede e fast food.  Um grande choque de realidade para os fãs e admiradores do seu trabalho.
 
Madonna

Quem iria acreditar que a rainha do pop iria trabalhar em uma loja de rosquinhas antes de chegar até seu auge. Bom, acertou quem pensou quase ninguém. Pois bem, depois de um bom tempo já contratada, a cantora esbarrou “sem querer” uma geleia em um cliente e acabou tendo uma punição duríssima: demissão.

O estilo perturbador e irreverente de Madonna vem desde os tempos em que trabalhava no comércio, o que para ela pouco importava, tornando-a única. Nada mal para quem construiu uma carreira brilhante, sendo admirada até os dias de hoje.

 
Victoria Beckman

Atual esposa do ex-jogador de futebol David Beckman, Victoria conseguiu um emprego que dificilmente se enquadra como ideal, pelo contrário uma situação que é inusitada e engraçada ao mesmo tempo: se fantasiar como esperma em um programa de educação sexual.

Depois de passar vergonha nacional, o sucesso foi só a garantia de uma das marcas mais valiosas do mercado mundial. Victoria Beckman se encaixa perfeitamente naquela frase” O mundo dá muitas voltas”.
 
Ivete Sangalo

Para quem quer Arê Arê, mal sabe dos maus bocados que a diva Ivete Sangalo passou antes de conquistar a fama. Com muita humildade, a rainha do axé já teve que vender marmita, mas sem perder o brilho e a força de vontade que representa a mulher brasileira.

De fato, todo esforço valeu a pena, não apenas pelas dificuldades que ela passou, mas sim, pelo fato de poder transformar-se socialmente e culturalmente na imagem e no símbolo nacional que que representa no Brasil e no mundo.
 
Amaral

Se lembrarmos das caneladas e do jeito simples de jogar bola de Amaral, mal dá para saber que antes de um olheiro conseguir enxergar o seu futebol e a sua ginga, o ex-jogador trabalhou em uma funerária.
 
Tatá Werneck

Quem lembra de Valdirene na novela “Amor à vida” que contou com a luxuosíssima participação especial de Neymar, craque da seleção brasileira? Esse foi um indício que seu sucesso estava apenas começando.

Atualmente Tatá tem um programa de entrevistas, o “Lady Night”,  que concorre diretamente com outras atrações como o “The Noite” de Danilo Gentili.

Antes de iniciar de forma avassaladora na televisão, a queridinha do Lady Night, vendia produtos de beleza.
 
 

Anderson Silva

Antes de iniciar sua carreira de sucesso no mundo do MMA, Anderson Silva não imaginava que fazer propaganda de MC Donalds poderia credenciar grandes olhares para um setor pouco explorável naquela época, mas decisiva para se tornar em um mito. Hoje ele deposita suas fichas no concorrente do Mc Donalds, Burger King.
 

Grazi Massafera

Uma das mulheres mais admiradas do Brasil, Grazi Massafera não esconde suas origens após se consolidar no mercado atual do mundo dos famosos.

Antes de conseguir o título de Miss Paraná, quando era adolescente ela já trabalhava como manicure e vendedora de uma loja de cosméticos em Jacarezinho, no interior do Paraná.
 

Silvester Stallone

Para quem já trabalhou nos principais filmes de maior sucesso de Hollywood, trabalhar como limpador de jaula de leões parece ser trabalho fácil. Era o que o astro fazia antes da fama. Stallone também já foi estrela de filme pornô e já morou na rua.
 

Barack Obama

O irreverente ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enfrentou alguns desafios antes de conseguir se firmar na carreira política. Um deles foi vender sorvetes e trabalhar em um escritório de advocacia.

Postagem Anterior Próxima Postagem