Sandra Bullock e Bryan Randall em 2022: A vida do casal e os dois filhos

O fotógrafo Bryan Randall namora Sandra Bullock há muito tempo, mas prefere ficar longe dos holofotes

Sandra Bullock e Bryan Randall é um dos casais mais famosos da atualidade e a vida em família deles ao lado dos filhos é compartilhada com os seguidores nas redes sociais.

Ela disse se orgulhar de ter um parceiro especial de longa data e que ao lado dela cria os dois filhos, Louis (11 anos) e Laila (8 anos). Para Sandra Bullock, o companheiro Bryan Randall é o marido perfeito e um pai muito especial. “Ele é evoluído em um nível que não é humano”, disse ela recentemente em uma entrevista às apresentadoras do Red Table Talk, do Facebook Watch, Jada Pinkett-SmithWillow Smith e Adrienne Banfield-Norris.

A vida da estrela de Hollywood e o fotógrafo é descrita como um exemplo para muitos amigos e seguidores. A atriz recordou o momento em que adotou Laila, em 2015, e naquela época o companheiro estava presente representando muito bem a figura do pai.

Sandra Bullock disse ainda que a vida do fotógrafo Bryan Randall se tornou conhecida quando começaram a namorar. “Toda a sua vida foi desvendada por minha causa. Ele estava tão feliz, mas com medo. Eu sou uma escavadeira. Minha vida já estava nos trilhos e aqui está esse ser humano maravilhoso que não quer nada com minha vida, mas é o ser humano certo para estar lá”, disse a protagonista de Bird Box.

Filmes com Sandra Bullock

A vida da atriz Sandra Bullock também se destaca na carreira profissional. No cinema, ela deu vida a personagens importantes em filmes como “A Proposta”, “Miss Simpatia”, “Gravidade”, “Um Sonho Possível”, “A Casa do lago” e vários outros sucessos do cinema.

Bryan Randall, o namorado de Sandra Bullock

Existem muitas curiosidades sobre o namorado de Sandra Bullock, o fotógrafo Bryan Randall. Antes de mergulhar no mundo da fotografia, o companheiro da famosa atriz de Hollywood trabalhava como modelo.

Bryan Randall nasceu em Portland, Oregon, em 1966. A data exata de seu nascimento não é conhecida do público, assim como seus pais, irmãos, começo da vida e formação educacional. Tudo isso porque o namorado de Sandra Bullock prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

Atualização da matéria:

Bryan Randall morre aos 57 anos

A história do casal sofreu uma reviravolta há três anos, quando Randall foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença em que as células do cérebro e da medula espinal morrem lentamente. 

O fotógrafo Bryan Randall morreu no dia 5 de agosto de 2023 e manteve o diagnóstico da sua doença em segredo do resto do mundo. O seu estado só foi tornado público aquando do anúncio da sua morte, a 7 de agosto.

A família de Randall fez o anúncio através de um comunicado enviado à revista People. 

O texto indicava que "Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA: "Aqueles de nós que cuidavam dele fizeram tudo o que puderam para honrar o seu pedido", dizia, referindo-se ao desejo de Randall de não tornar pública a sua doença, até então.

Postagem Anterior Próxima Postagem