Fernando Colunga e Blanca Soto estão juntos; saiba tudo sobre o novo casal

Avesso às redes sociais, é através da namorada Blanca Soto que o público sabe de seu relacionamento feliz com Fernando Colunga

Fernando Colunga e Blanca Soto estão namorando. Ela ganhou o coração de um dos protagonistas de novelas mexicanas mais cobiçados do mundo. 

Isso coloca fim aos boatos de que Fernando Colunga é gay. Apesar dele não estar tão presente nas telas e não usar as redes sociais, sua parceira Blanca Soto fez várias publicações dando a entender que ambos mantêm um relacionamento feliz.

Saiba quem é Blanca Soto, a mulher que conquistou Fernando Colunga

Blanca Soto é uma atriz que nasceu em 5 de janeiro de 1979 em Nuevo León, então ela tem atualmente 43 anos. Já participou de várias novelas, o que lhe rendeu um grande número de fãs e mantém certa fama na mídia.

Além de atriz, é preciso reconhecer que, por muitos anos, ela foi modelo e participou de alguns concursos. Além do mais, também foi capa de várias revistas conhecidas.

Algumas das produções televisivas em que participou foram: 'Eva Luna', 'El Talismán', 'Porque o amor manda', 'Señora Acero' e 'Não se pode esconder'.

A história de amor entre Blanca Soto e Fernando Colunga

Com o tempo, várias imagens dos dois juntos e até de mãos dadas vazaram, sugerindo que eles realmente estão em um relacionamento amoroso, mas é muito marcante que nenhum dos dois artistas diga isso abertamente ou se mostrem assim na frente de as câmeras.

Fernando Colunga e Blanca Soto teriam se conhecido em 2012, quando protagonizaram a novela 'Porque o amor manda'. Desde então, muitos acreditam que os fóruns de gravação foram os locais onde ocorreu o crush entre os dois, embora tudo seja um mistério.

A comunicação e a confiança entre eles duraram ao longo dos anos, fazendo com que ficassem muito íntimos e falassem sobre um possível amor que surgiu entre os dois.

Postagem Anterior Próxima Postagem