Famosos que mudaram hábitos para viver mais e melhor

Mudar hábitos é fundamental para viver mais e melhor. Isso vale para anônimos e famosos, mas para inspirar os leitores, separamos alguns exemplos de celebridades que transformaram suas vidas trocando hábitos negativos por positivos.

Conheça alguns dos famosos que mudaram seus hábitos para viver mais e melhor.

1 – Fausto Silva 

Por mais de duas décadas Faustão foi responsável pela condução do programa dominical mais assistido do país na Globo e hoje está de volta à Band, sua antiga casa.

O problema é que o apelido fazia jus ao seu corpo: durante muitos anos ele pesou entre 130 e 150 kg!

Com medo das consequências que isso poderia trazer para a sua saúde ele tomou uma decisão radical: apostou na redução do estômago. Hoje ele foca numa reeducação na alimentação e saúde e a qualidade de vida a mais é a consequência que ele tem experimentado!


2 – Miley Cyrus

A famosa estrela da Disney está na mídia desde muito nova, o bastante para termos visto seu corpo infantil se tornar adolescente e a adolescente se transformar em mulher.

Outro fato que não passou despercebido para os seus fãs foi o de que sua forma física muda o tempo todo. Às vezes mais gordinha, às vezes muito magra. De uns anos para cá a jovem parece ter encontrado o equilíbrio: ela adorou a dieta sem glúten, que garante que trouxe mais qualidade para a sua para a sua vida!

Coisas que também podem mudar sua vida: live betting

3 – Seth Rogen

Durante muitos anos ele foi conhecido como “aquele ator gordinho americano” e todos os papéis que caíam na sua mão tinham um tom de comicidade que claramente não o deixavam totalmente satisfeito.

A fim de mudar os rumos da sua carreira Rogen decidiu mudar sua forma física. Para conseguir um personagem no filme Besouro Verde ele teve que emagrecer 20 kg, decidindo manter o peso depois do encerramento das filmagens!


4 – Fernanda Souza

A eterna Chiquitita mudou de emissora e ao longo da carreira deu alma para várias personagens distintas, mas uma coisa sempre a acompanhou em todos esses anos: o efeito sanfona!

Ela está muito mais focada na dieta e seu interesse é ter dedicação à alimentação e saúde para ser cada vez mais produtiva!

Postagem Anterior Próxima Postagem