Faustão aparece na Band antes da estreia oficial e anuncia filho como apresentador

 

Apesar da estreia do programa “Faustão na Band” estar programada somente para o dia de 17 de janeiro, o apresentador Fausto Silvajá deu as caras na emissora da família Saad. Ele comandou uma espécie de Show da Virada onde contou o que terá na atração mais aguardada pelo público e pelo mercado publicitário. A atração foi batizada de “Viradão do Faustão”.

Faustão mostrou os integrantes de sua equipe, entre eles a jornalista e apresentadora Anne Lottermann. A família do apresentador também estará presente na atração representada pela esposa Luciana Cardoso e o filho João Guilherme.

O “Faustão na Band” irá ao ar de segunda à sexta a partir das 20h30. A ideia é exibir um quadro a cada dia, sendo alguns deles conhecidos do público, porém com nomes diferentes já quer antes faziam parte do extinto “Domingão do Faustão” na TV Globo.

Entre os quadros do programa estão o Grana ou Fama, Pizzaria do Faustão, Dança das Feras, Churrascão do Faustão e Na Pista do Sucesso, entre outros. A Band conseguiu registrar uma boa audiência com a primeira aparição do apresentador Fausto Silva na virada do ano, apesar de não ser um horário bom em se tratando da disputa com emissoras como a Globo, SBTe Record TV.

Escolha acertada

A Globo acertou em criar um horário de novelas no começo da tarde. Mesmo com o “Vale a Pena Ver de Novo” no ar, a criação do novo horário para reprisar grandes sucessos da teledramaturgia após o Jornal Hoje foi o suficiente para barrar o crescimento da concorrência em audiência (entenda-se Record TV).

Com foco nos grandes sucessos das 18 horas na Globo, a novela “O Cravo e a Rosa” que foi escolhida para inaugurar o novo horário, está registrando ótimos índices de audiência trazendo sem eu elenco nomes de destaque como Eduardo Moscovis, Adriana Esteves, Drica Morais, Carlos Vereza, Taumaturgo Ferreira e outros grandes astros e estrelas da TV.

Por onde anda Taumaturgo Ferreira?

Sucesso em grandes novelas da Globo e Record TV, o ator Taumaturgo Ferreira se destacou como o Januário em “O Cravo e a Rosa”. Na história ele é filho de Joaquim (Carlos Vereza) e é responsável por boa parte dos momentos de humor da novela de Walcyr Carrasco.


Postagem Anterior Próxima Postagem