Conheça alguns dos restaurantes veganos mais famosos do mundo

O veganismo está crescendo a cada dia e por isso, muitos empresários estão passando a ver esses consumidores com mais atenção. Assim, novos restaurantes veganos são inaugurados ao redor do mundo, onde além de ter acesso a uma refeição saudável, está contribuindo para salvar a vida de milhares de animais.

Selecionamos alguns dos restaurantes veganos mais famosos do mundo para que possa escolher e fazer uma refeição vegana em sua próxima viagem.

Lucky Leek – Berlim (Alemanha)

Um dos mais premiados restaurantes veganos do mundo, o Lucky Leek é comandado pela chef Josita Hartanto. Localizado em Berlim, na Alemanha, oferece menus degustação com cinco pratos por um valor bem interessante. São dez anos de história com os pratos mais deliciosos da cozinha vegana.

Little Pine – Los Angeles (Estados Unidos)

O músico Moby é o fundador do restaurante vegano Little Pine, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que oferece um cardápio mais casual. 

Um fato interessante, é que, 100% de todos os seus lucros são revertidos para instituições de apoio aos animais. 

Bana – Tel Aviv (Israel)

Tel Aviv é o lugar perfeito para quem deseja fazer uma refeição vegana. A cidade conta com mais de 400 restaurantes veganos. O estabelecimento é  completamente plant-based.

Além disso, o Bana não faz uso de nenhum produto refinado em suas composições.

Yellow – Sydney (Austrália)

Além do atendimento diário a clientes veganos, o Yellow ainda oferece um serviço especial, onde é possível comemorar o fim de ano com cardápio vegetariano. No menu, sete pratos sem carnes. 

Saiba mais sobre apostas de futebol

Vegan Junk Food Bar – Amsterdam (Holanda)

Esse é um dos restaurantes veganos mais amado pelos veganos que visitam a cidade holandesa. Está localizado em quatro unidades, atendendo regiões distintas de Amsterdam, que são muito bem decoradas e organizadas.

O Vegan Junk Food Bar oferece ainda a opção de lanches para os veganos com deliciosos hambúrgueres, batatas fritas e hot dogs feitos 100% com ingredientes livres de sacrifício animal.

Foto: Pixabay

Postagem Anterior Próxima Postagem