Novela turca “Esqueça-me se Puder”, capítulo de 20 de março

Conflitos explodem e segredos são revelados na novela turca 

Nesta quarta-feira, 20 de março, na novela turca “Esqueça-me se Puder” (TNT Novelas) Omar, convicto do retorno de Estela, ignora as desculpas da moça e a desafia: se ela não tem medo, que volte a trabalhar. A estratégia funciona, e Estela retorna no dia seguinte.

Em casa, Marlene explode em fúria, jogando as coisas de Ivani na rua. Ele, confuso, se irrita ao ouvir a acusação de traição e se refugia na associação, sem dar explicações.

Omar e Estela: Entre o Amor e o Medo

Omar, determinado a reatar com Estela, ignora suas desculpas e a confronta. Ele a desafia a voltar a trabalhar, provando que não o teme. A estratégia funciona, e Estela retorna à empresa no dia seguinte, reacendendo a chama da paixão entre os dois.

Marlene e Ivani: Traição e Conflitos

Marlene, tomada pelo ciúme, expulsa Ivani de casa após acusá-lo de traição. Ele, confuso e magoado, se refugia na associação, recusando-se a dar explicações. A crise no relacionamento coloca em risco a felicidade do casal.

O que o futuro reserva?

Omar e Estela conseguirão superar seus medos e reatar o romance? Ivani conseguirá provar sua inocência e reconquistar a confiança de Marlene?

Postagem Anterior Próxima Postagem