Datena sobre fim de seu programa na Band: “Incompetência”


A Band emitiu comunicado oficial informando que o programa “Agora é Domingo”, comandado pelo apresentador José Luiz Datena não faz mais parte de sua grade de programação. A emissora informou ainda que toda a equipe da atração foi dispensada. “Preferimos desenhar um novo programa para ser comandado pelo Datena na futura grade”, comunicou a Band em nota oficial.

O apresentador comentou a decisão da emissora durante o “Brasil Urgente”. Ao vivo, Datena disse lamentar pela demissão da equipe e que sendo contratado pela Band, precisa seguir ordens, mas se disse responsável pelo fim do programa. “Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, comentou o apresentador na tarde desta quinta-feira (3).

Em relação à demissão da equipe do “Agora é Domingo” após o fim do programa, Datena disse que respeita cada profissional que integrou a produção da atração e que com a recessão que o país atravessa, perder o emprego não é algo bom. “Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, disse.

Quando estreou, o programa se chamava “Agora é com Datena”, mas com a saída do apresentador para disputar uma candidatura ao Senado Federal pelo Estado de São Paulo, a atração foi rebatizada de “Agora é Domingo”. Datena, no entanto, voltou atrás e desistiu de entrar para a política.

Durante o tempo em que o programa esteve no ar, o conteúdo era parecido com atrações que estão na grade de outras emissoras, como competições, espaço para novos cantores (calouros), reportagens e atrações musicais com a presença de cantores renomados no mercado. Datena conseguiu cativar a platéia e os telespectadores nas tardes de domingo da Band.

Postagem Anterior Próxima Postagem