‘Show dos Famosos’ está de volta ao ‘Domingão do Faustão’

Um dos quadros de maior sucesso do “Domingão do Faustão” está de volta neste domingo (31). É a estreia da terceira temporada do “Show dos Famosos”, onde artistas da casa e convidados competem cantando e imitando outros cantores nacionais e internacionais. Para essa edição estão confirmados os nomes de Hugo Bonemer, Mel Fronckowiak, Solange Almeida, Ceará, Danielle Winits, Di Ferrero, Diogo Nogueira e Ludmilla.

No júri do “Show dos Famosos” segue o trio Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho. “O Show dos Famosos é um quadro em que temos números grandiosos em termos de produção. Entre a primeira e segunda temporada, executamos 101 números musicais”, disse o diretor Cris Gomes ao G Show.

O diretor do “Show dos Famosos” do “Domingão do Faustão”disse que neste ano a novidade do quadro está no conjunto. “A gente vem com um investimento na tecnologia, na caracterização. É uma novidade que vocês vão sentir no ar! As caracterizações vão ficar ainda melhores”, adiantou Cris Gomes.

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, que está entre os participantes desta temporada disse que está feliz com o desafio. “Sempre gostei de cantar, de fazer vozes e, aqui, o desafio vai ser cantar com uma voz que não é minha e dançar caracterizado. Vou sair da minha zona de conforto e tenho certeza de que vou sair um cara mais preparado como artista e como ser humano. Vou aproveitar essa oportunidade para me despir de todos os preconceitos”, disse.

Para a atriz Danielle Winits, mais que um desafio, participar do “Show dos Famosos” é um grande presente. “É um desafio, mas, antes de tudo, um presente. Sou tão cantora frustrada, e vou ter a oportunidade de brincar do que amo, que é cantar. Para mim, nem é uma competição, acho que a minha palavra para isso aqui é gratidão. O mais importante é ter me permitido fazer parte disso. Sou aluna ainda, de canto, de dança… Faço questão de que isso seja parte da minha vida”, disse a atriz. O quadro retorna ao “Domingão do Faustão” deste domingo, dia 31 de março às 18 horas.

Postagem Anterior Próxima Postagem