Participantes do 'Show dos Famosos 2019' brilham no palco do 'Domingão'

Neste domingo, 31/3, os participantes do Show dos Famosos 2019 foram ao palco do Domingão do Faustão para falar sobre a expectativa do quadro, que vai para sua terceira temporada.
Danielle Winits, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Ludmilla, Mel Fronckowiak, Solange Almeida e Wellington Muniz, o Ceará, conversaram com o Faustão e já deram uma palhinha do que vem por aí. Juntos, cantaram músicas conhecidas como “We Will Rock You”, “20 Poucos Anos”, “Dancing Days” e “Viva La Vida”.

Danielle Winits foi a primeira a subir no palco. A atriz, que já fez várias novelas e musicais, destacou a importância de saber se reinventar sempre. “Estou muito feliz de estar aqui!”, disse, animada com o desafio.
Di Ferreiro falou um pouco da ‘dificuldade’ que deve enfrentar nas próximas semanas:
“Vai ser uma faculdade, vou sair daqui diferente! Fazer uma coisa que eu nunca fiz… Agora dá pra saber a grandiosidade”, disse o cantor.
A atriz e apresentadora, Mel falou sobre o desafio de cantar e homenagear outros artistas, já que ela não é cantora. Mas está otimista. “Quando a gente faz com amor, as coisas dão certo”. Já Ceará contou que seu grande desafio vai ser dançar.
Bem-humorada, a cantora Simone Almeida confessou que ficou mesmo “em pânico” quando recebeu o convite, mas corajosa como é, já avisou que vai com tudo e não vai parar.
Diogo Nogueira destacou um ponto importante para apresentações:
“É bom sair um pouco da zona do conforto. Você fazer um artista consagrado e chegar aqui e passar aqui a alma dele para o público não é fácil!” , disse Diogo Nogueira.
Mesmo acostumada a lidar com o público, Ludmilla confessou que está um pouco assustada com o quadro.

Um dos mais quadros mais famosos do ‘Domingão’, o Show dos Famosos homenageia grandes astros da música. Neste ano, uma das novidades é o investimento ainda maior em tecnologia e caracterização.

Postagem Anterior Próxima Postagem