O terrível destino de Isabel no último capítulo da novela ‘Espelho da Vida’

Foto: Divulgação (Rede Globo) 

Abril começa e a novela das seis termina com o reencontro de grandes amores e o merecido final de alguns personagens que só fizeram o mal durante os meses em que a trama esteve no ar. No último capítulo da novela “Espelho da Vida”, escrita por Elizabeth Jhin, deverão ocorrer duas mortes, uma ainda não confirmada, mas outra, a da vilã Isabel (Alinne Moraes) é dada como certa.


A ex-namorada de Alain (João Vicente de Castro) entrará em surto ao saber da volta de Cris (Vitória Strada) e por pensar que ela está interessada em reatar com o cineasta. Por  não saber que a mocinha está namorando sua alma gêmea Daniel (Rafael Cardoso), Isabel entãotentará assassinar Cris, que será salvapelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio). Segundo informações vazadas para a imprensa, Isabel tentará matar Cris durante as filmagens de “Amor Infinito”, mas acabará sendo presa.

A morte de Isabel no último capítulo da novela “Espelho da Vida” estaria no roteiro, mas as circunstâncias em que irá acontecer não foi revelada.

Morte no último capítulo de “Espelho da Vida”


Outra personagem deverá morrer no final da novela das seis da TV Globo, mas ao contrário da megera interpretada pela atriz Alinne Moraes, ela é muito querida pelo público. De acordo com algumas informações divulgadas na semana passada, Margot (Irene Ravache)verá o espírito de seu marido Vicente (Reginaldo Faria) pela primeira vez e em um cenário muito conhecido da trama, a mansão de Julia Castelo.

Durante o encontro, Margot dirá ao amado que recebeu seu chamado e ficará emocionada ao constatar que consegue ver seu espírito. “Pela primeira vez eu consigo ver você!”, dirá a bibliotecária. Embora haja rumores da morte de Margot no último capítulo da novela “Espelho da Vida”, não há nenhuma informação mais detalhada sobre o assunto, mas o público da história de Elizabeth Jhin torce para que a personagem termine bem nesta segunda-feira (1).

Postagem Anterior Próxima Postagem