Mesmo demitido, Otaviano Costa continua na Globo. Entenda por que

O marido da atriz Flávia Alessandra, o apresentador e locutor Otaviano Costa foi assunto nos programas sobre famosos e TV no começo desta semana ao anunciar sua saída da Rede Globo após dez anos de casa. Um dos nomes mais queridos do extinto “Vídeo Show”, ele não conseguiu emplacar seu programa “Tá brincando” nas tardes de sábado.

Otaviano Costa foi demitido da Rede Globo, mas de certa maneira continua no grupo, porque ele segue apresentando seu programa nas manhãs da Rádio Globo e também continua no elenco do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” interpretando o personagem Ptolomeu. Com a TV o contrato realmente acabou e o apresentador segue novos rumos e declarou em entrevista ao site Notícias da TV do portal UOL, que “colocou seu barco no mar”, se referindo à sua saída da Globo.


Quanto à sua continuação na casa mesmo após ser demitido, se deve ao fato de a emissora tê-lo escalado para fazer mais uma temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” já antes da rescisão de contrato.

Aos 45 anos de idade, Otaviano Costa soma 30 anos de experiência na televisão. Sua estreia na Globo aconteceu em 2009 como ator na novela “Caras &Bocas” no horário das 19 horas. 

Postagem Anterior Próxima Postagem