Cantor Juliano Cezar morre durante show no Paraná

O cantor sertanejo Juliano Cezar sofreu um infarto durante um show em Uniflor, região norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira, 31, e morreu aos 58 anos.

Conhecido como o “cowboy vagabundo”, Cezar chegou a ser socorrido em um posto médico, mas não resistiu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o músico cai no palco. Segundo o produtor do cantor afirmou ao G1, Cezar recebeu massagem cardíaca e também injeções de adrenalina.

Em seu perfil no Facebook, assessores deixaram uma mensagem confirmando a morte aos fãs: “A notícia mais triste que poderíamos comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar. Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná. O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos”.

Juliano Cezar começou a ser conhecido há cerca de 30 anos, com a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Joel Marques, que depois foi gravada por Leandro e Leonardo. Chegou a ser indicado ao Grammy Latino e fez sucesso também com “Cowboy Vagabndo” e “Bem aos Olhos da Lua”.

Fonte: Catraca Livre

Postagem Anterior Próxima Postagem