Estreia do 'Brasil Nordeste' destaca o melhor da região e do Brasil

Estreou na segunda-feira, dia 22 de junho, o programa BRASIL NORDESTE que tem uma missão ambiciosa levar conceitos liberais p/ os 53 milhões de nordestinos.

O programa está nas principais operadoras de TV por assinatura como Claro, Vivo e Sky, gerado direto dos estúdios da TV Com Brasil.

Com estreia em rede nacional, o programa passou a ser a voz da direita no Brasil ancorado pelo experiente jornalista carioca Sandro Moura (foto), contando também com a participação do radialista pernambucano Marcelo Jorge (Foto).

“Queremos projetar um Nordeste empreendedor, fugir de estereótipos e mostrar em rede nacional a força dos 53 milhões de nordestinos”, disse Sandro Moura.

O analista político Eduardo Negrão (Foto abaixo) participará direto de São Paulo.
O programa terá 30 minutos e será transmitido diariamente das 12h ás 12h30.

O que une os três profissionais no “Brasil Nordeste” são suas posições conservadoras nos costumes e liberais na economia, fato raríssimo nas redações brasileiras. segundo afirma Eduardo Negrão.

“Nosso projeto não para por aí. Paralelamente estamos criando uma associação de jornalistas conservadores cristãos que hoje são discriminados tanto nas redações quanto nas associações profissionais ou sindicatos”, afirmou Negrão.

Serviço

Programa Brasil Nordeste

Onde: TV Com Brasil nos canais 28 nas operadoras Sky e Oi TV; Canal 3 nas TVs Claro e Net e canal 239 na GVT TV e TV Vivo.
Contato Whats App(011) 97100-3564.
E-mail: tv.rightwing@gmail.com.
Site: brasilnordeste.com

Postagem Anterior Próxima Postagem