A vida de Ana Brenda Contreras fora das novelas mexicanas

Ana Brenda Contreras (Foto: Reprodução)

A atriz Ana Brenda Contreras, conhecida mundialmente por sua atuação em novelas5 mexicanas, está levando a sério sua decisão de ficar afastada do mundo artístico por tempo indeterminado.

No Brasil, ela pode ser vista na novela “Coração Indomável” através da TLN pela Guigo TV, onde interpreta a personagem Maricruz Olivares.

Há pouco mais de três meses ela anunciou que abriria mão da carreira por um tempo para cuidar mais da vida pessoal, mas não descartou retornar à televisão, caso surja algum projeto que seja interessante.

Longe das novelas mexicanas e do cinema, ela aproveita o tempo para curtir a família e viajar muito. Constantemente compartilha fotos de vários momentos de sua rotina com seus seguidores no Instagram.

Ana Brenda Contreras também mudou o visual ao cortar seus longos cabelos que conservou por muitos anos.

Ela tomou a decisão de se afastar temporariamente da carreira após o fim de sua participação na série “Dinastia” da Netflix. Após refletir muito, ela percebeu que aquele seria um bom momento para dar uma pausa e trabalhar seu crescimento pessoal.

Apesar de estar longe dos holofotes, Ana Brenda não esconde o entusiasmo em relação a novas experiências ainda em 2020.

O público aguarda o retorno da atriz mexicana que encantou milhões de fãs com suas personagens inesquecíveis nas novelas mexicanas e outras produções. No entanto, hoje a prioridade é sua vida pessoal.

Ana Brenda atuou também em “A Que Não Podia Amar”, “Teresa” e “Sortilégio”, entre várias outras.

Postagem Anterior Próxima Postagem