Eleições 2020: Pré-candidatura de Fernando Ben recebe apoio de Carlos Vereza

Fernando Ben (Foto: Rosana Andrade)

O médium Fernando Ben, fundador da Filosofia de Fátima relutou em aceitar entrar para a política.

A decisão foi tomada após muita reflexão e incentivo de amigos e conhecedores de seu trabalho na Casa de Fátima.

Logo após anunciar sua pré-candidatura a vereador pelo Rio de Janeiro através do PTB, Fernando Ben recebeu diversas manifestações de apoio, apesar de uma aparente divisão entre o público.

“Após o anúncio da minha pré-candidatura percebi de imediato um público dividido, acredito que pensavam que eu ia deixar de realizar a atividade das Cartas de Fátima. Logo depois, a maioria entendeu que faz parte da minha missão ajudar as pessoas em todas as áreas que puder trabalhar”, disse Fernando Ben.

Segundo ele, sua entrada para a política não prejudica em nada os projetos em andamento.

“Na Filosofia de Fátima ajudo na consolação dos seres, na Psicologia posso ajudar na elaboração e ressignificação das dores psíquicas destes seres e na Política posso consolidar leis que ajudarão na qualidade de vida destes mesmos seres”, disse o médium acrescentando ainda que “é o bem acima de tudo!”.

Ele se diz preparado para o desafios que virão pela frente e sabe da importante missão que recebeu.

“Agradeço a confiança e apoio nas ideias políticas que estou dividindo, agora é ser paciente com os adversários que farão de tudo para que esses planos de paz não se tornem reais”, destacou.

Apoio de Carlos Vereza foi um dos primeiros

O ator Carlos Vereza foi um dos primeiros a apoiar a pré-candidatura de Fernando Ben na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Carlos Vereza é um dos nomes mais conhecidos da televisão e do cinema. Entre os trabalhos mais destacados do veterano ator estão novelas da TV Globo como “Sinhá Moça”, “Velho Chico”, “O Cravo e a Rosa”, “O Rei do Gado”, “Selva de Pedra” e várias outras.

No cinema, Vereza ganhou destaque em produções como “Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito”, “Memórias do Cárcere” e vários outros.

A admiração e o respeito do médium pelo ator Carlos Vereza é antiga. Ele passou a ter contato mais próximo com o artista em 2019.

“Eu sempre admirei o Carlos Vereza, Ele sempre me passou verdade como ator, diretor e principalmente por defender causas justas. Em 2019 passei a conhecer mais e a ficar mais próximo dos seus ideais, e ter seu apoio nesse momento é ratificar que estou no caminho certo”, finalizou Fernando Ben.

Postagem Anterior Próxima Postagem