Maite Perroni revela que não ganhou dinheiro com o RBD, mas se divertiu

Maite Perroni vive a personagem Alma Solares no seriado mexicano “Desejo Sombrio”, um dos maiores sucessos da Netflix no momento, sendo uma das mais vistas em 60 países.

No entanto, a personagem Lupita da novela mexicana “Rebelde” produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT, é a personagem que mais desperta lembranças do público quando se fala de Maite Perroni.

A atriz mexicana tem muitas histórias em sua carreira e algumas ainda desconhecidas dos fãs. Meses atrás, por exemplo, ela fez uma revelação sobre o grupo RBD.

Maite Perroni revelou que os integrantes da banda nunca receberam dinheiro em relação aos produtos que foram vendidos com a marca RBD.

Em seu podcast, a colega de elenco da novela “Rebelde”, Anahí, também fez uma revelação de que quase ficou fora da trama e teve que lutar muito para conseguir provar ser capaz de interpretar Mía Colucci.

No caso de Maite Perroni, a revelação é sobre o não recebimento de direitos de imagem em relação às vendas dos produtos com a marca da banda RBD. Ela disse que não ganhou um centavo sobre o que foi vendido. A revelação foi feita por um programa de televisão no México.

O sucesso da novela “Rebelde” era tão grande que havia todo tipo de produto, mas os membros da banda nunca viram ou receberam um centavo de tudo o que foi vendido.

Apesar de não ter lucro com o RBD, ela afirma que os momentos vividos entre os integrantes foi de muita alegria e cumplicidade. “Era divertido, a verdade é que éramos como uma família. Embora não tenhamos ganho nada, tudo bem. Imagine que havia até shorts RBD nas lojas”, disse a atriz e cantora se referindo às vendas da marca no México.

Maite Perroni é lembrada por atuação em ‘Rebelde’

Em todos os sites ou programas de televisão onde seu nome aparece, a atriz e cantora é lembrada por sua atuação como Lupita na novela “Rebelde” e por sua participação no RBD.

A banda que conquistou o mundo era composta por Maite Perroni, Dulce María, Poncho Herrera y Christopher Uckermann. Além das músicas, a novela também registrou grande audiência nos países em que foi exibida.

Postagem Anterior Próxima Postagem