Maite Perroni é acusada de ser amante de ex-RBD; ela se defende e exige desculpas de ex-mulher

Maite Perroni amante de ex-RBD?

A atriz Maite Perroni que esteve nas telas do SBT até a última terça-feira (8) quando chegou ao fim a novela Triunfo do Amor, foi acusada de ser amante do ex-RBD Andrés Tovar, o que teria resultado na separação do ator e produtor de TV com Claudia Martín. No entanto, a intérprete de Maria Desamparada e Malu de "Cuidado com o Anjo", disse que as acusações são infundadas e exige uma retratação.

Quem acusou Maite Perroni de ser amante de Tovar, foi a ex-esposa Claudia Martín. A atriz foi casada por sete anos com outro ex-RBD, Koko Sambuk, de quem estava separada há seis meses, mas só divulgou para seus seguidores alguns dias atrás.

Segundo informações, Claudia teria encontrado mensagens no celular de Tovar nas quais Maite Perroni estava envolvida. Uma versão que ecoou após o divórcio foi confirmada no início do mês.

Maite, por sua vez, não aceitou as acusações e reagiu juridicamente, assessorado pelo advogado Guillermo Pous. E embora a princípio tenham garantido que processariam os responsáveis ​​pela difamação e pedissem uma indenização financeira, desta vez expressou que a única coisa que a ex-RBD pede é um pedido de desculpas pelos danos causados à sua imagem.

“O ideal é que eles se retratem do que disseram, que peçam desculpas e isso bastaria, de forma alguma o que Maite quer é lutar pelos próximos 18 ou 24 meses e ela não é uma pessoa que precisa fazer isso para ganhar dinheiro, para isso ela trabalha”, disse o advogado em entrevista ao jornal El Universal.

A verdade

Nos últimos dias, a imprensa mexicana confirmou que Maite Perroni era inocente das acusações de infidelidade e revelaram a possível causa do divórcio do casal.

“Segundo as versões, eles tinham feito planos para ter bebês e que na hora ela dizia ‘é melhor não, é melhor eu fazer mais novela’, depois os bebês, e depois ‘vamos ver’; Parece que é por isso que pode ter acontecido a separação”, comentou a jornalista Martha Figueroa no programa Con Permiso, confrmado por outro jornalista, Pepillo Origel.

Maite Perroni, 39 anos, é uma pessoa que não gosta de confusão e sempre procura cuidar da sua imagem e de sua boa relação com os fãs, que tem por ela um grande respeito.

O Casamento de Maite Perroni e Andres Tovar

Depois de algum tempo sobre a notícia de que a atriz de novelas mexicanas era amante do produtor de TV, neste domingo (9), finalmente chega a confirmação do casamento de Maite Perroni e Andrés Tovar.

Ela compartilhou a primeira imagem da cerimônia com o marido em seu perfil no Instagram.

"Nós fizemos isso! Dando os primeiros passos da vida que desejamos construir juntos... rodeados de nossa família e da mão de Deus, hoje recebemos uma benção. Felizes de poder dar passos que fortaleçam nosso caminho por este plano no qual conseguimos coincidir e o destino nos deu", escreveu Maite Perroni. 

Texto atualizado em 9 de outubro de 2022 às 21h30

Postagem Anterior Próxima Postagem