Maite Perroni está de volta às novelas em ‘Cuidado com o Anjo’

Maite Perroni faz par romântico com William Levy em ‘Cuidado com o Anjo’

Maite Perroni é a protagonista da novela “Cuidado com o Anjo” que estreia em junho no SBT substituindo “Mar de Amor”. A nova produção chega para alavancar a audiência no horário, pois é aguardada pelo público que quer matar saudades da eterna Lupita de “Rebelde”.

O novo título que é um dos grandes sucessos das novelas mexicanas foi uma escolha dos telespectadores do SBT através de uma enquete realizada no site da emissora. Com 74,74% dos votos, “Cuidado Com o Anjo” foi a ganhadora, deixando para trás “A Dona” e “Um Caminho Para o Destino”.

A atriz Maite Perroni faz par romântico com William Levy na novela “Cuidado com o Anjo”. Na história ela é Maria de Jesus, também chamada de “Malú”, que ao nascer, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou a menina a um sacerdote que a levou para um orfanato.

Maite Perroni vive Maria de Jesus em ‘Cuidado com o Anjo’

Aos 14 anos, Maria de jesus foge do orfanato e começa a caminhar pelas ruas, tentando sobreviver. Alguns anos se passam e em uma noite ela é atacada por um bêbado, o que a faz odiar os homens e ter pesadelos desesperadores.

Ela é ajudada por Candelária, que lhe dá um lar se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha muito para ajudar a senhora que a tirou das ruas. Ao se envolver em uma confusão, acaba parando numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, e ambos desconhecem o grau de parentesco. Mas quem a defende é João Miguel São Romão, um psicanalista, personagem de William Levy em “Cuidado com o Anjo”.

Para que evitar que Malú vá para a prisão, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para morar em sua casa. Ele fica viúvo e sua sogra transforma a vida da personagem de Maite Perroni em um inferno. Mas ela acabará sendo levada para morar na casa dos verdadeiros pais sem saber quem são e acabará se casando com o homem que a defendeu.

Entretanto, a vida de Maria de Jesus e João Miguel não será nada fácil na nova novela do SBT, que promete muitas emoções para o público que escolheu uma das mais belas histórias de amor produzidas pela Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas no México e no Brasil através da Guigo TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem