‘Mar de Amor’: Leon morre após ser atacado por leões

Tudo acontece quando Leon arma um plano para matar Vítor Manuel


Imagem: Reprodução/SBT

A novela Mar de Amor” é uma das maiores audiências do SBT e a trama promete momentos de muita tensão nos próximos capítulos com a morte de Leon (Manuel Landeta).

Segundo informações divulgadas na semana passada, Leon não resiste e morre após sofrer um ataque de leões. Antes de morrer, o vilão pede perdão a todos a quem fez mal. 

Tudo tem início com a armação de mais de um de seus planos contra Vítor Manuel (Mario Cimarro), quando decide usar seu disfarce de palhaço para tentar matar seu rival.

Algumas horas depois, Leon descobre que o escritor comprou ingressos para o circo e enxerga na situação uma grande oportunidade para agir.

Na hora do espetáculo ele dá de um jeito de acertar uma pedra na cabeça de Vítor Manuel. O vilão, então, carrega o rival para a jaula dos leões. Coral (Ninel Conde) vê tudo o que acontece e não pensa duas vezes antes em fechar a grade com os dois lá dentro.

Estrela (Zuria Vega) sente falta do amado e resolve ir atrás dele. Quando ela o encontra, percebe que um leão caminha em direção a eles e tenta ajudá-los. Ela consegue salvar a vida de Vítor Manuel e ele escapa ileso, enquanto Leon é atacado por um leão. Ferido gravemente, ele é levado para o hospital.

Ele recebe socorro, mas não resiste e morre. Antes de partir, Leon começa a lembrar de vários momentos de sua vida e pede perdão, várias vezes, a todos a quem fez mal. Em seguida, entra em coma e morre.

A novela mexicana “Mar de Amor” vai ao ar às 17h no SBT, antes de “Amanhã é Para Sempre”, que em breve será substituída por “Cuidado com o Anjo” que tem William Levy e Maite Perroni como protagonistas.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem