Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras retornam às novelas como par romântico

Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras são contratados da Telemundo, uma das maiores produtoras de novelas mexicanas e séries




Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras farão par romântico na novela “El Conde” (O Conde) da Telemundo, que será gravada em formato de série, como aconteceu com o remake “A Usurpadora” da Televisa. A nova produção latina marca o retorno dos atores às novelas mexicanas.

Desde que assinou com a nova emissora, que já produziu grandes novelas como o remake de “Café com Aroma de Mulher” que foi protagonizada por William Levy, o ator Fernando Colunga ainda não realizou nenhum trabalho. A princípio, o galã das novelas mexicanas foi escaldo para a série “Malverde, el santo Patrón”, mas acabou desistindo.

Ana Brenda Contreras decidiu há alguns anos dar um tempo nas novelas e nesse período trabalhou como apresentadora do reality show musical “Tu Cara Me Suena”. Seu retorno à teledramaturgia era aguardado pelos fãs e seguidores da estrela que ganhou destaque em grandes produções como “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar”, entre outras.

Fernando Colunga pode ser visto atualmente na reprise de “Amanhã é Para Sempre” que está sendo exibida pelo SBT. O ator também se destacou em outras novelas mexicanas como “A Usurpadora” e “Maria do Bairro” e várias outras obras produzidas pela Televisa, sua antiga casa.

 

Fernando Colunga é Alejandro Galan em “El Conde”

A novela “El Conde” é inspirada no clássico literário O Conde de Monte Cristo (1844) para o universo da política latino-americana. O personagem de Fernando Colunga, Alejandro Galán, será usado como bode expiatório no caso de assassinato de um famoso político e acabará preso injustamente por muitos anos.

Alejandro Galán, porém, conseguirá escapar e usa a fortuna deixada por um companheiro de cela para se infiltrar no mundo político e se vingar contra todos os seus inimigos que destruíram sua vida.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Colunga abre o jogo e revela porque nunca se casou

A exemplo do que aconteceu com a nova versão de “Café com Aroma de Mulher”, a novela protagonizada por Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras também deverá fazer parte do catálogo da Netflix após sua exibição pela Telemundo.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem