William Levy se arrependeu de fazer Café com Aroma de Mulher, diz jornalista

William Levy está na nova novela ‘Cuidando com o Anjo’, que estreia em junho no SBT

                 William Levy em ‘Café com Aroma de Mulher’ (Reprodução/Telemundo)

William Levy teria se arrependido de aceitar o convite para protagonizar a novela Café Com Aroma de Mulher, que está disponível para os assinantes da Netflix na versão original em espanhol e com dublagem em português, escrita originalmente por Fernando Gaitán (morto em 29 de janeiro de 2019, vítima de um infarto), agora em uma produção da Telemundo em parceria com a RCN. 

O novo intérprete do personagem Sebastiao Vallejo, vivido na primeira versão pelo ator Guy Ecker, não estaria à vontade na Colômbia, onde segundo boatos, teria traído sua mulher, a também atriz Elizbeth Gutiérrez. Somado a tudo isso o galã também estaria se embriagando todas as noites, comprovado elas olheiras em cena por noites mal dormidas.

As informações foram divulgadas durante as gravações da novela pelo jornalista argentino Javier Ceriani, que ao lado da colega Elisa Beristain, comanda o programa de televisão Chisme No Like. 

Ele disse que recebeu as revelações de algumas pessoas ligadas a William Levy, contando que o ator cubano considera uma das piores decisões de sua carreira a escolha para protagonizar a novela Café Com Aroma de Mulher, já que o público parece não estar recebendo tão bem como esperava. Imaginava-se que a reação do telespectador seria diferente do que está mostrando as pesquisas de audiência.

Os telespectadores preferem ver as produções turcas da Telemundo e da Univision, ao invés da história que no passado foi um dos maiores sucessos da televisão na Colômbia e outros países, como o Brasil. A primeira versão da novela Café com Aroma de Mulher projetou internacionalmente os atores Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco.

A nova versão da novela “Café com Aroma de Mulher” está disponível paras os assinantes da Netflix. Possivelmente possa estar na grade de uma TV aberta no futuro, mas não há nenhuma informação concreta sobre o assunto.

William Levy queria deixar a Colômbia

O jornalista argentino disse ainda que William Levy queria sair da Colômbia o quanto antes, segundo seus informantes. O ator não estava contente com os resultados da novela, que considerou ainda pior do que o que lhe aconteceu com “A Tempestade”, onde atuou ao lado da atriz Ximena Naverrete.

O fato de o cubano, considerado um dos maiores galãs das novelas mexicanas, sair muito à noite estaria aborrecendo a produção da novela, porque não conseguia cobrir as supostas olheiras que permanecem por conta de seus excessos. No entanto, a interpretação de William Levy no papel de Sebastião Vallejo recebe elogios da crítica e do público que torcia pela nova versão da novela colombiana, que também teve várias versões nas novelas mexicanas.

William Levy em ‘Cuidado com o Anjo’

O ator cubano poderá ser visto novamente na tela do SBT em mais uma das novelas mexicanas de sucesso no mundo. William Levy está em “Cuidado com o Anjo” que tem estreia prevista para junho e as chamadas estão sendo veiculadas na emissora de Silvio Santos.

Embora não exista uma confirmação sobre o horário da nova novela, o que se comenta é que “Cuidado com o Anjo” vai substituir “Mar de Amor” às 17h.

William Levy faz par romântico com Maite Perroni na novela “Cuidado com o Anjo”.  A trama conta a história de uma jovem criada em um orfanato, que foge antes de completar 15 anos para começar uma nova vida, e tem o coração divido entre duas grandes paixões.

A nova novela mexicana que estreia em junho no SBT foi ao ar pela primeira vez no canal Las Estrellas do grupo mexicano Televisa entre 9 de junho de 2008 a 6 de março de 2009 em 194 capítulos.

Postagem Anterior Próxima Postagem