Angelique Boyer anuncia que vai deixar as novelas mexicanas

A atriz Angelique Boyer fez um comunicado que pegou seus fãs de surpresa. A intérprete de Montserrat Mendonça em “O Que a Vida me Roubou” vai deixar as novelas mexicanas depois que encerrar as gravações de “Império de Mentiras”, onde atua ao lado do ator Andrés Palacios. 

Angelique Boyer revelou a vários meios de comunicação que quando terminar de gravar a novela, fará uma pausa e ficará sem realizar projetos na televisão por pelo menos um ano. “Vou dar um tempo, me dar um descanso, mesmo que não queira. Ficarei fora da televisão pelo menos por um ano “, disse a atriz francesa que faz sucesso no México.

Não será a primeira vez que ela fará uma pausa na carreira. Quando terminou as gravações de “Amar a Morte”, Angelique Boyer ficou um ano fora da televisão.

Ela estreou nas novelas em 2004 e participou de produções como “Abismo de Paixão”, “Três Vezes Ana” e vários outros sucessos. Atualmente pode ser vista na novela “O Que a Vida me Roubou”, em exibição nas tardes do SBT.

A consagração como protagonista veio na novela “Teresa”no ano de 2010. A novela mexicana produzida pela Televisa foi sucesso no mundo inteiro e deixou a atriz conhecida do grande público.

Postagem Anterior Próxima Postagem