Triunfo do Amor; veja o resumo do capítulo desta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 19 de janeiro na novela Triunfo do Amor no SBT, Linda diz a Maria Desamparada que não tem culpa que Max tenha ficado sabendo de seu relacionamento com Osvaldo. 


Vitória continua furiosa com a traição do marido e Antonieta que a conhece muito bem diz que ela está mais inconformada por se sentir derrotada do que pela traição, por que não aceita perder. Vitória dá uma bofetada em Linda, acusa Maria Desamparada de se aproximar de Max por interesse e jura que destruirá as duas. Helena cobra de Max mais atenção. 


Osvaldo pede, mais uma vez, perdão a Vitória e diz que se ela não for capaz de perdoá-lo irá embora para sempre. Helena diz a Guilherme que está cansada de Maximiliano e o acusa de omissão por não assumir o filho que esperam. Cínico ele afirma que não quer a criança e que só está interessado nela. Fernanda conversa com a mãe, diz que não sabe o que seu pai lhe fez mas pede que o perdoe. Padre Jerônimo percebe que Dona Bernarda se assusta ao ver fogo e pede a ela que se confesse para que possa viver em paz. Linda e Maria Desamparada são demitidas de seus empregos por interferência de Vitória. Antonieta critica a atitude da amiga. 


Diante dos filhos, Vitória diz a Osvaldo que quer o divórcio. Dona Bernarda diz ao filho que Maria Desamparada está em busca do consolo de uma mãe. João Paulo pede á mãe que diga a verdade, mas ela diz que jamais o fará. João Paulo se sente atormentado e diz à mãe que será obrigado a abandonar o sacerdócio para cumprir seu papel de pai caso ela não conte a verdade a Vitória e Maria. Bernarda manda fazer um exame de DNA em Maria Desamparada. Osvaldo insiste em convencer Vitória a perdoá-lo.

Postagem Anterior Próxima Postagem