Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta segunda-feira (5 de abril)

No capítulo desta segunda-feira, dia 5 de abril, da novela Triunfo do Amor, Helena diz a Maria que sabe quem está com seu filho e se dispõe a contar mediante algumas condições. A primeira é que se afaste de Max e vá embora com Alonso. 

Na sequência ela demonstra loucura, diz que não sabe onde está o bebê e depois afirma que ele está morto e a agride. Alonso chega à tempo de proteger Maria. Helena, histérica, grita que o bebê está morto e que ela o matou. 

Osvaldo pressiona Bernarda, a acusa de ter sequestrado seu neto e ameaça revelar que o segredo de confissão do padre João Paulo. Vitória pede a Max que a apoie e não comente com ninguém sobre seu problema de saúde. 

Bernarda diz ao filho que Osvaldo a acusou de ter raptado o bebê e ameaçou revelar o segredo de confissão. João Paulo pede a mãe que jure que não teve nada a ver com o sequestro. 

Ela se recusa e João Paulo fica com a dúvida de que sua mãe esteja envolvida nesse crime. Max e Maria recebem a informação de que viram uma mulher com um bebê muito parecido com o filho deles.

Postagem Anterior Próxima Postagem