Resumo do capítulo desta terça-feira (4 de maio) da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo completo do capítulo desta terça-feira, dia 4 de maio, da novela Triunfo do Amor.

João Paulo pede a Maria que perdoe sua mãe e diz que todos eles foram vítimas da maldade da mãe dela. Porém, Maria continua irredutível e diz ao pai que despreza Vitória, igual ou mais do que ela a desprezou. 

Pepino reúne todos os amigos em sua casa e diz ter uma surpresa. Todos estão curiosos e impacientes para saber qual é a surpresa e ele conta que chamou um juiz para que realize o casamento de Oscar e Antonieta e ressalta que alguém tinha que tomar a iniciativa. 

Durante o brinde para comemorar o casamento, Maria anuncia que ela e Max terminaram o relacionamento e vai embora. Vitória diz a Max que estão cometendo um erro e pede a ele que vá atrás de Maria. 

Max diz que eles tiveram um motivo para tomar essa decisão, mas é um segredo entre eles e pede que não interfira. Alonso entrega a Maria um anel de compromisso e a pede em casamento. 

Vitória diz a Osvaldo que vai visitar Fernanda. Fernanda pede a Maria que perdoe sua mãe e lhe entrega a boneca de pano que ganhou de Vitória e que pertencia à sua filha perdida. Ao ver a boneca, Maria consegue se lembrar de algumas cenas de sua infância. João Paulo se angustia ao saber que está acontecendo um incêndio na casa de sua mãe.

Postagem Anterior Próxima Postagem