'Te Dou a Vida': resumo do capítulo 3, quarta-feira (21 de setembro)

A novela “Te Dou a Vida” estreou nesta segunda-feira (20) no SBT e já está emocionando o público que gosta das melhores novelas mexicanas. Além de contar uma linda história, a produção da Televisa é inédita na TV aberta do Brasil e promete segurar a audiência no fim de tarde e começo de tarde da emissora de Silvio Santos.


No capítulo desta quarta-feira da novela “Te Dou a Vida”, Ernesto não quer que Helena tenha contato com o pai biológico de Nicolas, apesar de Pedro estar disposto a doar a medula para o menino. 


Samuel está muito agradecido a Gabriela por permitir que ele trabalhe na sua empresa, mas ela é muito grosseira com ele. Nicolas monta um carro de brinquedo muito parecido com o carro de Pedro e pede à mãe que mande uma foto para ele. 


Nicolas também faz um desenho dele com Pedro e pede a Ernesto que entregue para o mecânico. Gabriela bate o carro e Samuel leva o veículo para a oficina onde Pedro trabalha.

 

Quando Helena vai até a oficina para pagar o conserto, Pedro apresenta Gina como sua noiva. Ester acompanha Pedro até o hospital e se emociona ao ver o neto.


O capítulo 3 de “Te Dou a Vida” vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, no SBT. A emissora ainda exibe os últimos capítulos de “Amores Verdadeiros” e as emoções de “Coração Indomável” com Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.

Postagem Anterior Próxima Postagem