Temporada 2021 dos Jogos Abertos do Paraná tem início neste domingo

AEN – O 63º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) inicia neste domingo (12). Nesta fase regional sete modalidades serão contempladas: basquete, vôlei, handebol, bolão, bocha, futsal e o futebol, dentro do Programa Paraná Bom de Bola. Essas competições envolvem mais de mil pessoas, entre atletas, arbitragem e organizadores.

O JAPS fomenta o esporte em todo o Estado, com 23 munícipios-sedes em 12 regionais. A primeira fase segue ainda nos dias 26 de setembro e 10 de outubro, já a segunda fase começa no dia 24 de outubro e finaliza em 21 de novembro.

Em seis munícipios acontece a etapa regional do Paraná Bom de Bola feminino e masculino: Guaratuba, Carambeí, Cornélio Procópio, Florestópolis, Marialva e Umuarama.

PROTOCOLO – Todos os eventos esportivos seguem protocolos sanitários, nos quais constam as diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nos eventos (staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do Estado).

Serão necessárias as higienizações e descontaminações das instalações esportivas e não esportivas. As competições ainda sofreram adequações, começando com a não permanência de equipes nas cidades-sedes – apenas times que avancem para as finais.

Confira AQUI a agenda esportiva do JAPS com locais, equipes e principais informações dos jogos.

Foto:Jaqueline Galvão/AEN

Postagem Anterior Próxima Postagem