Cantor Ávine Vinny, da música ‘Coração Cachorro’, é preso após ameaçar a ex-mulher via telefone

O cantor cearense Ávine Vinny foi preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica. O autor do hit “Coração Cachorro” foi preso na noite desta segunda-feira (13) e permaneceu durante a madrugada desta terça-feira (14) na Decap. 

Segundo informações da A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor. 

Está marcada para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor de “Coração Cachorro”, porém com tornozeleira eletrônica ou até mesmo na manutenção da prisão. Na manhã de hoje não havia advogados do músico na delegacia.

A Secretaria da Segurança emitiu uma nota afirmando que a prisão em flagrante ocorreu após a ex comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a nota. O cantor Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

O artista  ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem