NUCLEP prestigia posse do novo chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA)

 

Em cerimônia presidida na manhã desta terça-feira (14), pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, o Almirante de Esquadra Marcos Silva Rodrigues realizou a transmissão do cargo que ocupava como Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA) ao Almirante de Esquadra, Renato Rodrigues de Aguiar Freire.

A solenidade, se deu na sede do Clube Naval de Brasília e contou com o prestígio da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A (NUCLEP), representada pelo seu presidente, Contra-Almirante (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas; e pelos Gerentes Gerais de Recursos CMG (RM1) Álvaro Jose da Fonseca Costa, e de Planejamento e Finanças, CMG (RM1-IM) Genildo Rodrigues de Araújo.

Em sua Ordem do dia de assunção de cargo, o novo CEMA AE Aguiar Freire exaltou as conquistas de seu antecessor e ressaltou que todos os esforços serão realizados para o cumprimento da missão do Estado-Maior da Armada.

Estiveram também presentes ao evento Ministros de Estado, Parlamentares e representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário e demais integrantes da turma Marins e Barros.

O presidente da NUCLEP, CA (RM1) Seixas, enalteceu a nomeação do novo CEMA, ao passo que destacou a brilhante trajetória do AE Silva Rodrigues no Comando do Estado- Maior da Armada. “Ao querido amigo, AE Aguiar Freire, registro o desejo de muito sucesso, bons ventos e mares tranquilos nessa nova e tão nobre missão”, disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem