Irene é desmascarada e leva surra de Helena em "Te Dou a Vida"

Nos últimos capítulos de “Te Dou a Vida” Irene (Camila Selser) será desmascarada e levará uma surra de Helena (Eva Cedeño). Ela descobrirá que sua irmã está tendo um caso com Ernesto (Jorge Salinas) e vai partir com tudo para cima dela dando uma surra na megera.

Será graças à Gabriela (Ara Saldívar) que a verdade virá à tona. A caçula de Horácio (Omar Fierro) flagra uma conversa entre Irene e Ernesto e acaba descobrindo que os dois são amantes e vai correndo revelar a verdade para Helena. 

Assim que sair da prisão, Helena não suportará ver a irmã esperando por ela com ar de cínica e dá um tapa no rosto de Irene. “Você é uma descarada!“, grita a namorada de Pedro (José Ron) na frente de todos, deixando claro que já sabe do caso dela com Ernesto.

Você, minha irmã, era a que eu mais confiava! Cravou uma espada pelas minhas costas, me traiu!“, dirá ela. Em seguida, Helena joga na cara de Irene que Ernesto só quis usá-la e jamais vai transformá-la em uma esposa.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela “Te Dou a Vida”, que em breve será substituída pela inédita “Se Nos Deixam”.

Postagem Anterior Próxima Postagem