'Um Lugar ao Sol': Lara descobre que foi enganada por Noca e quer a verdade

A convivência entre Lara (Andréia Horta) e a avó Noca (Marieta Severo) em “Um Lugar ao Sol” sempre foi boa, mas as coisas começaram a mudar depois que descobriu que ela teve dois filhos e nunca lhe revelou.

Após ser pressionada por Lara, Noca revelou que Jerônimo nasceu depois da sua mãe e morreu ainda recém-nascido. No entanto, a cozinheira encontrou a certidão de nascimento do tio em uma caixa de documentos e percebeu que ele é mais velho do que sua mãe. 

Após os indícios de que asua vó sempre escondeu o passado da família, Lara quer descobrir toda a verdade e não medirá esforços para conseguir o que deseja. No capítulo desta segunda-feira (3) da novela “Um Lugar ao Sol”, a cozinheira conta o que descobriu para Mateus (Danton Mello) e diz que vai investigar o passado de Noca.

“É inacreditável que a minha avó, a pessoa em quem eu mais confiei na vida, esteja mentindo pra mim.”

“É o passado da minha família. E eu tenho o direito de saber o que aconteceu. Existe um mistério por trás disso, um mistério muito grande. E eu não vou conseguir descansar enquanto não descobrir o que é”, diz Lara, obstinada.

Postagem Anterior Próxima Postagem