Nícolas vira mendigo após prisão de Helena em 'Te Dou a Vida'

Nícolas (Leonardo Herrera) vira mendigo na novela “Te Dou a Vida”. Essa será uma fase difícil na vida do garoto nesta reta final da novela mexicana, quando sua mãe Helena (Eva Cedeño)volta a ser presa e ele resolve fugir de casa para escapar das garras de Ernesto (Jorge Salinas).

As coisas começam a piorar quando quando Helena resolve fugir do país com Pedro (José Ron) e Nícolas sem que Ernesto saiba. Acontece que o vilão descobre tudo e chama a polícia, resultando na prisão da irmã de Gabriela (Ara Saldívar) sob acusação de tentativa de sequestro.

Em casa novamente, o garoto implora ao pai adotivo que o deixe ver ou falar com a mãe, mas ele se recusa. Então, Nícolas, resolvedar um jeito de ir atrás de Helena, que aproveita a distração de Ernesto durante um passeio para fugir. 

Quando Ernesto descobre que o filho sumiu, não há mais o que fazer. Mas Nícolas será a pessoa  mais prejudicada em toda essa situação, porque sem saber como voltar para casa ou ir à residência de algum conhecido ou familiar, passará muitos dias dormindo nas ruas, e dessa forma é obrigado a mendigar para comer.

Além disso, Nícolas estará correndo risco nas ruas da cidade grande enquanto luta para sobreviver e conseguir encontrar um lugar para ficar. As cenas estão previstas para os próximos capítulos da novela “Te Dou a Vida” que termina ainda neste mês para dar lugar à outra obra inédita, “Se nos Deixam”, que antes estava programada para o novo horário noturno de novelas do SBT que acabou não dando certo.

Postagem Anterior Próxima Postagem