Resumo do capítulo 2 da novela 'A Escrava Isaura' desta quinta-feira (13) na TV Brasil

A novela “A Escrava Isaura” está de volta e desta vez na tela da TV Brasil no horário nobre. Exibida originalmente pela Record TV, a história pode ser vista novamente como uma alternativa para quem busca produções de qualidade na teledramaturgia brasileira.

Nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, na novela “A Escrava Isaura”, Tomásia é abandonada por Leôncio. Almeida cobra todas as dívidas de Leôncio e Coronel Sebastião diz que o rapaz terá que se casar com Malvina. 

Leôncio chega em casa e encontra Isaura. Gioconda revela a Tomásia que elas foram despejadas. André se declara para Isaura e Leôncio faz o mesmo. Miguel encontra Joaquina. Isaura conta para Joaquina e João que foi importunada por Leôncio que quis marcar um encontro com ela no celeiro.

Almeida e Coronel Sebastião combinam os detalhes para o casamento de Leôncio e Malvina. João e André ficam vigiando para que Isaura não corra ennhum risco. No celeiro, Rosa se insinua para Leôncio. André discute com Rosa.

Ainda no capítulo 2 de “A Escrava Isaura”, Coronel Sebastião encontra Gioconda na estrada. Leôncio e Coronel Almeida ficam surpresos com a presença de Tomásia no noivado. Tomásia ameaça Leôncio e Isaura escuta a conversa. Ela também testemunha o momento em que Leôncio faz Tomásia tropeçar na escada.

Postagem Anterior Próxima Postagem