Sérgio sofre ataque cardíaco e aproveita para reconquistar Alice em 'Se Nos Deixam'

Sérgio vai sofrer um ataque cardíaco no capítulo desta segunda-feira (2) da novela “Se Nos Deixam” e aproveitará que Alice o acompanhará até o hospital para tentar reconquistá-la. Tudo acontece quando ao sair do Ministério Público, ele é abordado pelos jornalistas e volta a desmaiar. Alice o ampara. 

Lucas vê a notícia onde Sérgio aparece desmaiado no chão do Ministério Público e Alice a seu lado. As emissoras de televisão colocam no ar a reportagem com o subtítulo: “Sérgio Carranza, prêmio Nacional de Jornalismo, desmaia nas dependências do Ministério Público.

Mabel estranha ao ver que Alice está ao lado do ex-marido. Na ambulância, Sérgio diz a Alice que não quer morrer, pede perdão e confessa que a ama. Toro Cruz diz a Mojica que é um funcionário seu quem distribui as drogas. Gonçalo está algemado aguardando para ser interrogado. 

Marcela ajuda Luna a guardar seu computador na mochila para ir com Sofia à casa de Martin. Moisés consegue que Gonçalo seja colocado em liberdade. Sérgio acorda da anestesia e pede para falar com Alice. Sérgio diz a Alice que a perdeu por ser arrogante, confessa que continua apaixonado por ela e pergunta se voltaria a ser sua esposa.

Postagem Anterior Próxima Postagem