Estado de saúde de Otávio em 'A Desalmada': veja o resumo desta quinta-feira

Na novela mexicana "A Desalmada", Otávio vai parar no hospital e Fernanda vai atrás para saber sobre seu estado de saúde, mas ele descobre que a mocinha não o reconheceu como o homem que abusou dela no passado. 

Leia o resumo completo de 'A Desalmada', capítulo de quinta-feira (21 de julho)

No capítulo desta quinta-feira (21) da novela "A Desalmada", Carmelo leva Otávio para o hospital. Embora suspeite de Otávio, Fernanda vai até o hospital para saber de seu estado de saúde. Rafael comenta com a mãe que às vezes parece que Isabela quer fugir de seus pais. 

O médico diz a Carmelo que foi possível retirar a bala e Otávio está fora de perigo. Otávio está convencido que foram os empregados de Fernanda que dispararam contra ele, mas logo depois ele lembra que foi ela quem o salvou. Otávio pede a Carmelo que se desfaça de Guzman. Otávio se convence que Fernanda não o reconheceu como o homem que abusou dela no passado. 

Roberto confessa a Maria que tem um caso com Isabela. Rafael fica sabendo o que aconteceu com seu pai e vai até o hospital. Gabriel e Joana conversam sobre os motivos pelos quais dispararam contra Otávio. Otávio pede ao filho que não comente nada com sua mãe e garante que foi um acidente.

Fernanda encontra Rafael no hospital e logo depois chega Isabela. Maria tenta abrir os olhos de Roberto e diz que Isabela pode estar brincando com ele. Rafael está preocupado e acredita que alguém tentou tirar a vida de seu pai. 

Fernanda visita Otávio e ele agradece por tê-lo salvado e quer recompensá-lo pelo seu gesto. Roberto aparece na casa da família Gallardo. Rafael faz uma serenata para Fernanda mas ela pede a ele que vá embora. Rafael diz que vai embora quando ela o perdoar. German está a ponto de flagrar sua filha com Roberto. Gabriel discute com Rafael. Otávio sonha com Fernanda.

Postagem Anterior Próxima Postagem