Morte de Rigoberto em ‘A Desalmada’ choca público das novelas mexicanas

A morte de Rigoberto surpreendeu porque era um dos personagens mais queridos da trama

Foto: Reprodução/Televisa

A morte de Rigoberto (Gonzalo García Vivanco) na novela “A Desalmada” chocou o público do México e dos estados Unidos, onde liderava a audiência, e deverá surpreender quem assiste à novela pelo SBT no Brasil.

A história baseada no sofrimento de Fernanda (Livia Brito) e sua sede por vingança, também conta com outros personagens marcantes. Rigoberto está entre eles e sua ausência na novela mexicana de maior sucesso dos últimos tempos deixará triste uma legião de fãs do personagem.

Quem matou Rigoberto em ‘A Desalmada’

Foto: Reprodução/Televisa

O público não precisa pensar muito para descobrir quem matou Rigoberto em “A Desalmada”. O vilão Otávio (Eduardo Santamarina) é o autor da crueldade que culmina com o fim de um personagem querido pelo público na novela de maior sucesso nas tardes do SBT.

Em "A desalmada" Rigoberto vive um romance apaixonado com Isabela. Eles se conhecem desde a infância e desde então vivem apaixonados, mas ela será convencida pela mãe de que seu melhor par não é o filho do peão da casa, mas Rafael Toscano, que vem de uma boa família e especialmente rica.

Além das conveniências sociais e das diferenças de classe, Isabela e Rigoberto finalmente não poderão viver juntos como planejado, pois a morte o surpreende quando ele é baleado nas costas após ser confundido com um inimigo. É justamente Otávio (Eduardo Santamarina) quem comete esse assassinato.

Após a exibição da morte de Rigoberto no México e nos Estados Unidos, os comentários nas redes sociais mostravam lamento

"Sério que nunca passaram uma novela me fez chorar, por que tiveram que matar Rigo", "Tantas coisas que havia para mudar da novela original e eles pensam em matar Rigo. Eles jogaram o romance fora por causa disso", "Por que ele? Ele merecia um bom amor e uma vida maravilhosa, sem dúvida o capítulo que partiu meu coração", era o que se lia em vários perfis de fãs da novela “A Desalmada” nas redes sociais.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem