Investir em Bitcoin sem ter ideia do que se trata, uma opção com muitos seguidores

As criptomoedas existem há anos e, no entanto, e de acordo com a extrapolação do recente Estudo sobre o mercado e a eficácia das medidas promovidas pela Comissão Nacional de Mercado de Valores Mobiliários, uma alta porcentagem da população, especificamente 24,2% tem total desconhecimento do assunto.

No entanto, e apesar do estudo prelado poder extrapolar que mais de três quartos da população, especificamente 75,8%, têm algum tipo de conhecimento ou já ouviram falar em algum momento sobre criptomoedas, a verdade é que apenas 1,4% do total tem alto conhecimento em ativos cripto.

No entanto, e apesar do pouco conhecimento do assunto pela população, ainda é curioso que, embora pelo menos 6,8% da população já tenha investido em ativos cripto ou o faça atualmente, 10,2% não são desprezíveis para fazê-lo no futuro.

De todos os aspectos, sabe-se que, apesar do conhecimento limitado do assunto pela população, não são alguns aqueles que optam por entrar em um mercado, que como qualquer outro, não fica sem riscos.

Mas é realmente possível investir em criptomoedas sem ter conhecimento prévio sobre o assunto? e o mais importante, é possível para uma pessoa aumentar seu capital de forma simples?

Bem, a resposta para ambas as perguntas é sim, fazendo com que uma nova pergunta surja, como?

Como você sabe, o mundo evolui muito rapidamente, e como o interesse pelas criptomoedas vem aumentando, as empresas que permitem que você opere com elas, bem como tudo relacionado a um mundo que não é totalmente intuitivo para a maioria.

Nesse contexto nasceu o Bitcoin Prime, formado por uma equipe de veteranos do setor com anos de experiência em negociação de Bitcoin, e que oferecem algo muito concreto para todos aqueles que desejam entrar neste mundo, seus conhecimentos e experiência no campo, bem como a resposta para qualquer problema ou pergunta que possa surgir durante o processo.

E não é de surpreender que, nestes tempos, muitas das famílias queiram colocar uma pequena porcentagem de suas economias seguras, pois basta ter vivido alguns anos para saber que o dinheiro que foi mantido debaixo do colchão está ficando cada vez menos.

Idealmente, a sociedade deve entender como funciona o dinheiro fiduciário e como o Bitcoin funciona, pois todos aqueles que o entenderam chegariam às mesmas conclusões, entre elas, de que o dinheiro infinito e controlado está longe de ser a situação ideal, pelo menos para a maioria dos mortais. Por outro lado, quem aposta no Bitcoin, sabe que é algo finito, o que significa que apesar de quedas ocasionais, a longo prazo seu valor só vai aumentar.

Investir em Bitcoin é, sem dúvida, uma boa maneira de aumentar o capital no longo prazo.

Postagem Anterior Próxima Postagem