Descubra o que os Ex-BBBs esperam para 2019


2019 chegou trazendo muita esperança e a RedeBBB conversou com ex-brothers para saber como foi o Réveillon deles e quais as expectativas para o novo ano! Confira o que os ex-participantes do reality show mais famoso do Brasil esperam para 2019, enquanto você aguarda a chegada da mais nova edição do Big Brother Brasil.

Depois de longo tempo, um Ano Novo com a família

Kaysar, segundo colocado do BBB18, teve um motivo especial para comemorar no Réveillon. Depois de sete anos ele passou a virada com a família
O sírio espera que 2019 seja tão bom quanto 2018 e que o momento com a família se repita várias vezes:

“2018 foi muito importante para nós. Por isso passamos juntos, abraçando um ao outro e sentindo a energia um do outro. E, se Deus quiser, em 2019 estaremos juntos, com mais energia e mais força”, diz.


Patrícia passou de branco e com a família

Companheira de Kaysar no confinamento, Patrícia também escolheu passar a virada com a família, em Fortaleza. E de look especial, feito para a ocasião. “Um vestido bem ousado, com uma transparência, nada vulgar. Eu não gosto de coisas vulgares, gosto de transparência e sensualidade!”, afirma.

Nos pensamentos da ex-sister, o agradecimento pelo ano de 2018 e os desejos para 2019:
“Peço muita saúde para mim e para minha família e paz, sempre! E que a gente tenha um ano cada vez mais melhor, com muitas superações! Foi o que aconteceu em 2018, entrar no Big Brother foi um grande desafio na minha vida. Agora neste ano muitas portas vão se abrir, as consolidações vão chegar”, acredita.

Priscila quer engravidar

Mãe de dois meninos, Priscila Pires escolheu uma festa com área destinada às crianças em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Quando você tem filhos, essa já é uma vantagem”, brinca ela, que também escolheu um look branco.
“Ano passado usei amarelo e estou esperando o dinheiro chegar até agora”, brinca.
Para 2019, um objetivo lindo: ser mãe de uma menina.

“Como já tive o Gabriel e o Pietro, queremos uma menina. Minha intenção é ser uma grávida fitness e não engordar tanto como nas outras vezes. Já estou até fazendo acompanhamento com um médico”, adianta Priscila.
Ieda optou pela Argentina
Ieda Wobeto, do BBB17, passou a noite de Réveillon em clima de romance: em Buenos Aires com o namorado. A ex-sister contou que o desejo dessa viagem surgiu logo no comecinho do relacionamento, há pouco mais de quatro meses.

“Nós adoramos Buenos Aires e fazia um certo tempo que não visitávamos a cidade. Gostamos de tudo o que tem aqui: bom vinho e boa comida. O verão argentino é quente e deixa a cidade mais alegre, diferente do clima cinzento do inverno. Dessa vez, juntos, guardaremos memórias de um lugar apaixonante, com uma nova perspectiva”, contou. Ieda também lembrou que o casal tinha outra possibilidade, mas preferiu optar pela virada mais intimista.

“Tínhamos a opção de passar em Ilha Bela, ao lado da família do Marcelo, mas preferimos ser egoístas nesse primeiro ano e curtir a dois”, ri.

Gleici passou a virada com a família no Acre

A campeã do BBB18, Gleici, passou a virada no Acre, com a família e amigos. “Acho que foi um ano muito importante pra gente, e eu queria fechar próxima deles, como no ano passado, mas esse ano com muitas diferenças na minha vida e na deles. Foi um ano que mexeu com todo mundo”, afirma.

Sobre os projetos para 2019, Gleici ainda não tem certeza dos próximos passos, mas garante que está confiante.

“Estou muito feliz, tenho tido muitas ideias, mas ainda nada definido. Vou decidir em janeiro. Esse meio que a gente vive é meio incerto. Tenho estudado teatro, que tem me ajudado bastante. Estou feliz, e espero continuar nesse mesmo fluxo”, torce.

Fonte: G Show

Veja também: Controle sua Diabetes em 2019 com método revolucionário

Postagem Anterior Próxima Postagem