“O Sétimo Guardião”: Gabriel descobre interesse de Valentina pelos poderes da fonte


Mais uma reviravolta na novela “O Sétimo Guardião” nos próximos dias. Gabriel (Bruno Glagliasso) descobrirá que sua mãe Valentina (Lilia Cabral) tem grande interesse nos poderes da fonte da juventude e ficará revoltado. O mocinho da novela das nove da Globo saberá por Judith (Isabela Garcia)  que Valentina descobriu tudo sobre a fonte e agora quer ganhar dinheiro com a água milagrosa.

Ainda em “O Sétimo Guardião” Gabriel descobrirá sobre a passagem secreta e ainda que Judith sofreu um atentado. Depois de saber tudo sobre a gruta e os seus protetores, ele vai querer saber se existem outras pessoas que sabem sobre os poderes da água da fonte da novela das nove. Judith dirá a Gabriel que esse é um segredo compartilhado apenas pelos guardiões, mas depois resolverá contar tudo o que descobriu ao rapaz.

– Você me perguntou se mais alguém além dos guardiões sabe da fonte. Eu disse que não, mas não é verdade. Teve alguém que descobriu”, confessará Judith.

Gabriel ficará curioso para saber quem mais sabe sobre o segredo da fonte:
– “E é uma pessoa séria, de confiança?”

Ela tentará amenizar:
– “Não vou falar mal dessa pessoa pra você. Porque é sua mãe… Dona Valentina”

Gabriel, no entanto, não se mostrará muito surpreso, mas não conseguirá esconder sua raiva:
– “Eu sabia! Por isso o interesse todo da minha mãe no casarão. Por causa da fonte!”
Ele ficará ainda mais chateado porque Valentina disse que o interesse no casarão tinha outro motivo, o que não era verdade.

– “Ela me dizia que queria essa casa por causa das memórias do meu pai, mas nunca acreditei! Quer é ganhar dinheiro em cima da água!”

A cena está programada para ir ao ar no dia 14 de janeiro em “O Sétimo Guardião”, novela escrita por Aguinaldo Silva e Joana Jorge com direção artística de Rogério Gomes.

Postagem Anterior Próxima Postagem