Mesmo sem estrear “BBB19" elimina participante. Entenda o motivo


O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.

Reconhecimento


Em Criciúma, Santa Catarina, não é só Alan, do BBB19, que ficou famoso da noite para o dia após ser anunciado como um dos participantes da nova temporada do reality show – que estreia na terça, 15/1. Mãe do jogador, Leninha Possamai contou que já está sendo reconhecida nas ruas da cidade:
“Estou ficando famosa! Estava passando nas lojas na cidade e as pessoas comentando: ‘Tu não é a mãe do BBB?’. Fui pagar uma conta do Alan e o moço que foi passar a fatura olhou e disse: ‘Não é o BBB? Eu não acredito que tu é a mãe dele’”, contou.

Irmã de Alan, Juliana Possamai lembrou a gritaria em sua casa quando o loiro foi anunciado na TV. “A gente saiu berrando pela casa”. Imediatamente, Dona Leninha saiu contando a novidade para a vizinhança. “Ela abriu a janela e ficou berrando pra vizinha do lado: ‘Meu filho está na Globo’”, ri Juliana.

A notícia, claro, correu a cidade rapidamente. “Estourou muito! E bastante gente ficou impressionada”, disse a irmã de Alan. Os parentes mandaram mensagens e os amigos custaram a acreditar na novidade. “Ele está muito lindo, muito lindo. Fiquei muito contente”, vibra a mãe, coruja.

O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de O Sétimo Guardião, com 17 participantes.

Postagem Anterior Próxima Postagem