BBB19: Elana deverá ser eliminada do reality, apontam enquetes

O “BBB19” está na reta final e agora cada movimentação é decisiva em relação ao destino dos participantes do reality show da TV Globo, que agora é comandando pelo apresentador Tiago Leifert. Com o paredão desta semana formado por Paula, Elana e Carol Peixinho, o público escolherá quem deve deixar o Big Brother Brasil.

Segundo algumas enquetes não-oficiais como as realizadas pelos portais UOL e O Povo Online, a preferência do público no paredão é pela eliminação de Elana, que aparece com a maior rejeição nas pesquisas. Na enquete do Povo Online, Elana tem 48,03% dos votos e Paula e Carolina, 26,2% e 25,76% respectivamente. A eliminação será transmitida ao vivo na noite desta terça-feira (26).

Já na enquete do portal UOL, que somou mais de 1 milhão de votos, Elana deixará o programa com 57,34%. Na sequência Carol aparece com 29,28% e com menos chances de deixar o reality está Paula com 13,38%.

Uma outra enquete realizada pelo portal do jornal Extra apresentou resultados diferentes dos outros meios, porque o resultado aponta para a permanência de Elana no Big Brother Brasil. No resultado final da enquete sobre o paredão do “BBB19” do Extra, Carol deixaria o reality show com 50% dos votos e as adversárias Elana e Paula permaneceriam na casa com 46% e 5% dos votos respectivamente.

Formação do paredão do BBB19


Na formação deste paredão do “BBB19”, Elana foi escolhida pelo líder Alan, Paula recebeu a indicação de Rodrigo e Carolina foi escolhida por quatro votos em uma votação realizada pela casa.

O programa é o reality show mais longo da história da TV brasileira e sempre foi comandado pelo apresentador Pedro Bial até a chegada de Tiago Leifert. Muitos vencedores das edições anteriores não conseguir manter o prêmio e voltaram a viver como antes. Já outros participantes como Diego Alemao e Kleber Bam Bam, por exemplo, além de aumentarem suas fortunas, conseguiram se manter na mídia.

Outros vencedores como Jean Wyllys, além de aumentar seu patrimônio, também conseguir se destacar em outras áreas. No caso de Wyllys, a política o abrigou e ele foi deputado federal por duas legislaturas e conseguiu ser eleito para uma terceira, mas acabou renunciando alegando ameaças de morte e foi viver fora do Brasil. Sua colega de confinamento e vice-campea do BBB na época, Grazi Massafera, conseguiu se dar muito bem na teledramaturgia e hoje é um dos nomes mais importantes das novelas na TV Globo. Seu último trabalho de destaque foi na novela “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

Postagem Anterior Próxima Postagem