Último capítulo de ‘Espelho da Vida’: Cris recebe ajuda do além e escapa da morte

O público esperou ansioso pelo último capítulo da novela “Espelho da Vida”, escrita por Elizabeth Jhin, e finalmente o grande dia está chegando. No penúltimo capítulo exibido neste sábado (30), aconteceu o emocionante reencontro de André (Emiliano Queiróz) e Cris/Julia Castelo (Vitória Strada) e Daniel/Danilo Breton (Rafael Cardoso). Ele foi filho do casal na última reencarnação. A morte de André emocionou o público, mas a novela reservou momentos mais emocionantes e tensos para a próxima segunda-feira (1), quando a novela das seis chega ao fim.

No último capítulo da novela “Espelho da Vida”, Cris enfrentará a morte, mas será salva por uma pessoa que já morreu. Isabel (Alinne Moraes) pensará que Cris ainda está interessada em reatar o romance com Alain (Joao Vicente de Castro) e tentará assassinar a mocinha. Na verdade, Cris está bem resolvida em relação ao seu romance com Daniel, que já vem de outras vidas, mas Isabel só pensa em tirar a vida da rival.

Ela irá se reaproximar de Cris fingido estar arrependida e dirá que quer ser amiga da namorada de Danilo. A filha de Américo (Felipe Camargo) acreditará na história da megera e será vítima de uma tentativa de assassinato e só escapará porque o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) entrará em ação e a livrará da morte.

A cena do crime foi mantida em segredo pela TV Globo e apenas os envolvidos na gravação sabem o que realmente aconteceu neste que será o momento mais tenso do último capítulo da novela “Espelho da Vida”, que conquistou o público com muita originalidade no desenrolar da história escrita pela autora Elizabeth Jhin, abordando temas como reencarnação, almas gêmeas, portais do tempo e outros assuntos misturando drama, romance e comédia no horário das seis.

Elizabeth Jhin também escreveu “Além do Tempo”, “Amor Eterno Amor”. “Escrito nas Estrelas” e “Eterna Magia”, todas no horário das seis. Sua estreia na TV Globo como autora foi em 2004 quando escreveu a novela “Começar de Novo”.

Postagem Anterior Próxima Postagem