Baixa no humor: Leandro Hassum está fora da Globo

Leandro Hassum/Instagram

Depois de 21 anos de trabalho, Leandro Hassum deixará a Rede Globo. O humorista não terá seu contrato renovado com a emissora da família Marinho. Ciente dos desafios, o ator acredita que a experiência foi ótima e agora é preciso seguir em frente.


Ele interpretou vários personagens em programas de sucesso na casa, como o humorístico “Os Caras de Pau”, com seu parceiro Marcius Melhem. A atração ficou na grade da emissora por pelo menos três anos consecutivos.

Leandro Hassum não mora mais no Brasil, atualmente reside em Orlando, nos Estados Unidos. Por isso, decidiu tentar outros trabalhos que poderiam compensar mais financeiramente. O ator terá seu contrato encerrado no fim de maio e já foi avisado que não será renovado.


Mesmo fora da emissora, Hassum terá sua participação no especial “A Escolinha do Professor Raimundo”, como aconteceu com o colega Otaviano Costa que também foi dispensado da Globo. No humorístico, ele dará a vida ao personagem Mazarito, que em épocas passadas foi interpretado por Costinha. A exibição do programa ainda não tem data para ir ao ar no canal Viva e na própria Globo.

O primeiro trabalho realizado pela emissora foi na novela ‘Pecado Capital’ a partir daí foi só sucesso. Ao perceber o lado humorístico, o jeito inovador, a Globo aproveitou seu talento em programas do gênero.

Ele ainda participou do ‘Zorra Total’ e vários outros programas deixando sua marca na emissora. O ator não se manifestou sobre os rumos de sua carreira e nem sobre a possibilidade de fechar com outra emissora.

Postagem Anterior Próxima Postagem